Quando fui a Barcelona, passei por lá durante três dias e segui esse roteiro incrível:
Dia 1: Comecei explorando o Park Güell, maravilhando-me com as obras de Gaudí e as vistas deslumbrantes da cidade. Em seguida, caminhei pelo elegante Passeig de Gràcia, onde admirei a arquitetura impressionante de La Pedrera e Casa Batlló.
Dia 2: Reservei este dia para visitar a imponente Sagrada Família, uma obra-prima de Gaudí que deixou-me sem palavras. Depois, fiz uma emocionante visita ao Camp Nou, o icônico estádio do Barcelona FC, e terminei o dia explorando os encantos do Bairro Gótico, perdendo-me em suas ruas estreitas e cheias de história.
Dia 3: Aproveitei a manhã na ensolarada Barceloneta, onde mergulhei nas águas do Mediterrâneo e saboreei deliciosos frutos do mar. Em seguida, fiz uma pausa relaxante no Parque da Ciutadella, antes de percorrer as movimentadas Las Ramblas, absorvendo a energia vibrante da cidade. Terminei meu dia no Monte Montjuic, de onde pude apreciar uma vista panorâmica de Barcelona e desfrutar de uma noite memorável assistindo ao espetáculo de fontes luminosas. Foi uma viagem incrível, repleta de experiências inesquecíveis!
Veja mais: