Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Penha, Santa Catarina.
Se você está se perguntando o que fazer à noite na Penha , eu recomendo dar uma passada na Pastelaria e Lanchonete Malibu .
Eu fui lá recentemente e achei o lugar incrível! Eles têm uma variedade de pastéis e lanches que são simplesmente deliciosos. Experimentei o pastel de carne seca com queijo, e ficou tão bem recheado que me surpreendeu.
O ambiente é simples, mas super aconchegante, perfeito para quem quer algo descontraído depois de um dia cheio.
Além disso, o atendimento foi ótimo, e o preço é bem acessível, ou que é um bônus. É uma ótima opção para curtir a noite sem pressa, saboreando um lanche delicioso e aproveitando a tranquilidade da cidade.
Se você gosta de churrasco e frutos do mar, o Almirante Grill é um lugar que vale a pena visitar. O atendimento é ótimo, e os pratos têm um sabor incrível. É aquele tipo de restaurante que te deixa satisfeito tanto pelo sabor quanto pelo atendimento.
Para algo mais gourmet, o Jack’s Burguer é uma excelente escolha.
Os hambúrgueres são muito bem preparados, com ingredientes de qualidade e modificados que agradam a todos os gostos. O ambiente é moderno e aconchegante, ótimo para ir com amigos.
Eu adorei a experiência no 10 Pastéis . Eles têm pastéis de vários sabores, e todos são muito bem recheados. Além disso, o ambiente é descontraído e perfeito para um lanche rápido depois de passear pela cidade.
Se você é fã de frutos do mar, a Barraca da Pedrinha é uma ótima opção. Eles têm pratos deliciosos e fresquinhos, e o atendimento é excelente. O lugar é bem tranquilo, ideal para quem quer comer bem sem pressa.
Outro lugar que gostei muito foi o Rota Burguers . Eles têm hambúrgueres artesanais, com transferências bem criativas. O pão é macio, a carne é suculenta e os molhos são únicos. Além disso, o local é bem localizado e fácil de encontrar.
Para quem quer experimentar uma comida caseira e chinesa, recomendo o restaurante Vó Néia. É aquele tipo de lugar que você faz sentir em casa, com pratos bem feitos e tempero no ponto certo. O ambiente é simples, mas super acolhedor.
Amiga, se você está procurando um buffet variado, o Bella Casa Restaurante é uma excelente escolha.Eles oferecem opções de comida japonesa e brasileira, então você pode experimentar um pouco de tudo. O ambiente é limpo e organizado, e o custo-benefício é ótimo.
Para quem quer algo mais simples e rápido, o Gruh Lancheria e Petiscaria é uma ótima pedida. Os lanches são deliciosos, bem preparados e vêm com acompanhamentos caprichados. É aquele tipo de lugar que te surpreende pela qualidade, mesmo sendo mais casual.
Aqui temos outros conteúdos, caso tenha interesse, dá uma olhada:
https://viajantes.net/t/praia-boa-para-banho-em-penha/2238/7
https://viajantes.net/t/melhores-pontos-turisticos-de-santa-catarina/1965/2
Tudo bem? Aqui estão algumas opções de restaurantes com preços acessíveis em Penha, Santa Catarina:
Petisqueira do Élio
- Culinária: Brasileira, Frutos do Mar
- Destaque: Frutos do mar frescos e pratos bem servidos.
- Comentário: Excelente para quem aprecia comida típica da costa brasileira.
Muito Mais Queijo - Pizzaria e Pastelaria
- Culinária: Pizza
- Destaque: Pastéis e pizzas de qualidade com ótimo custo-benefício.
- Comentário: Uma boa escolha para famílias ou grupos.
Gruh Lancheria e Petiscaria
- Culinária: Brasileira, Lanchonete
- Destaque: Lanches saborosos e ambiente simples.
- Comentário: Perfeito para um lanche rápido e acessível.
Bella Casa Restaurante
- Culinária: Japonesa, Brasileira
- Destaque: Buffet variado e com opções para todos os gostos.
- Comentário: Ideal para quem quer comer bem gastando um pouco.
Esses restaurantes oferecem uma boa experiência gastronômica sem pesar no bolso.