Alguém pode sugerir hotéis em destinos frios que ofereçam atividades de inverno como esqui e patinação no gelo?
Hotel Llao Llao em Bariloche, Argentina, é um lugar que recomendo muito. Quando fui para a cidade durante a temporada de neve, fiquei impressionado com as vistas espetaculares do hotel e com a variedade de atividades de inverno disponíveis, como esqui e patinação no gelo.
O hotel é luxuoso, com um charme rústico que combina perfeitamente com a paisagem de montanha ao redor.
Se você está pensando em visitar a Europa esse é o Hotel Edelweiss em Garmisch-Partenkirchen, Alemanha; uma escolha fantástica. Já fiquei lá e o hotel não só oferece acesso direto às pistas de esqui, mas também tem uma escola de esqui no local, o que é perfeito para iniciantes. Além disso, o ambiente do hotel é super acolhedor, ideal para relaxar após um dia na neve. E a vista é tirar o fôlego!

Meu Deus, que coisa linda! Obrigada pela dica, @levicosta Vou pesquisar mais sobre ele!
The St. Regis Aspen Resort em Aspen, Colorado, é outro lugar que vale a pena conferir. Fui no inverno passado e a experiência foi inesquecível. O hotel oferece tudo que você pode esperar de um destino de esqui de luxo, incluindo acesso direto às pistas e várias opções de atividades de inverno e o spa do hotel é perfeito para se aquecer e relaxar depois de um dia frio. Você ainda corre o risco de encontrar alguma celebridade internacional por lá rsrsrs
Fui para o Canadá e fiquei Fairmont Chateau Lake Louise em Alberta. Parecia um verdadeiro conto de fadas de inverno! Fiquei lá e fiquei maravilhado com as paisagens de neve que parecem tiradas de um cartão postal.
O hotel organiza uma variedade de atividades de inverno, incluindo patinação no gelo no lago congelado e caminhadas com raquetes de neve. O serviço é impecável e a comida é deliciosa, com muitas opções locais no menu.
Outros hóspedes que eram locais me deram uma lista de hotéis no país que também valem a pena visitar no país:
- The Rimrock Resort Hotel, Banff, Alberta
- Four Seasons Resort Whistler, British Columbia
- Sun Peaks Grand Hotel & Conference Centre, Sun Peaks, British Columbia
- Fairmont Le Château Montebello, Quebec
- Hôtel de Glace, Quebec City, Quebec